HOME / Notícia / Basquete feminino de Araraquara vence em Sorocaba

Basquete feminino de Araraquara vence em Sorocaba

19/09/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Contando com ótimas atuações do trio Débora Costa, Karen Rocha e Silvinha Rocha, a equipe do Sesi/Araraquara foi até Sorocaba nesta quarta-feira (19) e conquistou uma importante vitória no primeiro turno do Campeonato Estadual Feminino de 2018. Derrotou o Pró-Esporte, por 92 a 57 (40 a 31 no primeiro tempo). Com o resultado, o time araraquarense chega a três vitórias em quatro jogos e encosta no Instituto Babby/RN Pinda, empatados na terceira colocação.

Para chegar a vitória em Sorocaba, Karen Rocha, com 21 pontos, oito rebotes, quatro assistências e duas bolas recuperadas, juntamente com Débora Costa, cestinha também com 21 pontos, mais seis rebotes, três assistências e duas bolas recuperadas e Silvinha Rocha, com um duplo-duplo ao marcar 16 pontos, 11 rebotes, oito assistências e três bolas recuperadas, foram os grandes destaques do time dirigido pelo técnico André Carrascoza que pegou 54 rebotes, sendo 16 de ataque e 14 bolas recuperadas.

Pelo lado do time sorocabano, Arruzha Michaski, com 13 pontos, quatro rebotes e duas assistências e Yukianna Cruz, também com 13 pontos, seis rebotes e três assistências, foram os principais destaques. O time todo pegou 36 rebotes, pegou 10 de ataque e sete bolas recuperadas.

Na próxima rodada, as meninas de Araraquara voltarão a atuar diante de sua torcida e enfrentarão o Vera Cruz de Campinas no dia 27, quinta-feira, às 19 horas no Gigantão.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.