HOME / Notícia / Corrida Santo OnofreZinho integra família

Corrida Santo OnofreZinho integra família

26/12/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

Com seis provas e cerca de 70 participantes, na faixa etária dos 5 aos 17 anos, a Corrida Santo OnofreZinho agitou a antevéspera de Natal na manhã do sábado (23) na Pista de Atletismo “Armando Garlippe”, na região noroeste de Araraquara.

Os secretários municipais Everson Miguel Inforsato (Esportes e Lazer), o Dicão, e Donizete Simioni (Gestão e Finanças) e o coordenador de Esporte e Lazer, André Talora, prestigiaram o evento organizado pelos professores Alexandre Volpe, Fábio Reina e Adalberto Grifoni com a colaboração dos monitores das Escolinhas de Esportes.

"Uma festa linda. A Corrida Santo Onofrezinho amplia a integração da família e proporciona aos jovens a descoberta do atletismo que vem tendo um significativo aumento de adeptos nas corridas de rua", afirmou o secretário Dicão.

Todos os participantes ganharam camiseta e medalhas de incentivo pela participação. Os pais, avós e irmãos colaboraram na premiação.

Santo Onofre

Em sua 38ª edição, a tradicional Corrida Santo Onofre terá aquecimento oficial às 7h45 e largada às 8h, da manhã, no próximo domingo, dia 31 de dezembro, na Praça Scalamandré Sobrinho, na Vila Ferroviária, região central da cidade.

O percurso de 7 quilômetros é o mesmo das edições mais recentes com saída em frente ao Estádio Fonte Luminosa. A prova de desenvolverá pela região central com retorno pelas vias Nove de Julho, Bento de Abreu, La Salle e chegada na Mauro Pinheiro (Praça Scalamandré Sobrinho).

Haverá premiação para os cinco primeiros colocados, masculino e feminino, em várias categorias. As inscrições estão esgotadas e os 400 inscritos oficialmente poderão retirar o kit da prova nas bilheterias no estádio no sábado, à tarde, e no domingo até as 7h30.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.