HOME / Notícia / Dançarino de Araraquara morre em acidente

Dançarino de Araraquara morre em acidente

02/11/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Arquivo pessoal/facebook

Uma triste notícia para a ginasta de Araraquara. Justamente no final de semana quando a cidade é sede da Copa São Paulo de Ginástica.

 O jovem Leonardo Conde, 26 anos, formado pela equipe de ginástica do município e participara de grandes companhias de danças do mundo, aproveitava dias de férias em sua terra natal.

Na quarta-feira à noite foi rever os amigos em Ribeirão Preto e no retorno para casa, na manhã desta quinta-feira (2), sofre um acidente na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), próximo a Guatapará.

Segundo a Concessionária Autovias, que administra a rodovia, o carro dirigido pelo dançarino seguia no sentido Ribeirão Preto/Araraquara, quando atravessou o canteiro central , capotou na pista contrária e bateu em uma plantação de eucaliptos após derrubar uma cerca.

O jovem estava sozinho no veículo e chegou a ser socorrido, mas morreu à caminho do hospital.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto, mas foi liberado à família na madrugada desta sexta-feira (3).

Leonardo Conde era dançarino da Cia. Royal Caribbean Productions. Velório e sepultamento ocorrerão em Araraquara.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.