HOME / Notícia / Em grande jogo, Ferroviária empata com Santos

Em grande jogo, Ferroviária empata com Santos

10/02/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

Com quase 4 mil torcedores na Arena da Fonte Luminosa, a Ferroviária empatou com o Santos – 2 a 2 – na tarde deste sábado (10), pela sexta rodada do Campeonato Paulista de Futebol.

Com início às 16h30, a equipe do técnico PC Oliveira ficou duas vezes atrás do marcador, mas foi buscar o empate, mesmo perdendo um pênalti ainda no primeiro tempo.

Eduardo Sasha abriu o marcador aos 28min do primeiro tempo. Velicka teve a chance empatar aos 36, mas desperdiçou o pênalti. Na etapa complementar, a Locomotiva empata com Léo Castro, aos 18min; dois minutos depois, Gabriel coloca o time da Baixada na frente novamente. Aos31min, Luan empata e dá números finais ao marcador.

Com o empate, Santos foi para 8 pontos no Grupo D e ocupa a segunda posição, atrás do Botafogo, com 9. Já a Ferroviária soma seis pontos e está em último no Grupo C e em 13º na classificação geral do campeonato, a frente somente de Mirassol (5) e Linense e São Caetano (4).

A Ferroviária volta a campo na próxima quarta-feira (14), às 19h30, contra o Santo André, novamente na Arena da Fonte Luminosa. A partida terá  promoção Projeto Futebol Sustentável. A cada duas garrafas Pet um ingresso. Mais detalhes sobre esta promoção serão dados nesta segunda-feira (12), numa entrevista coletiva.

Na sequência do campeonato, a Ferroviária irá fazer dois jogos fora: São Caetano (17) e São Paulo (25).

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 2x2 SANTOS. Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara. Data/Horário: 10/2/2018, 16h30. Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. Público: 3.861 pagantes. Renda: R$ 165.160,00. Cartões amarelos: Hygor, Moacir e Damasceno (Ferroviária); Daniel Guedes, Gabriel, Jean Mota e Rodrygo (Santos). Gols: Eduardo Sasha (28min do 1ºT) e Gabriel (20min do 2ºT) para o Santos; Léo Castro (18min do 2ºT) e Luan (31min do 2ºT) para a Ferroviária.

FERROVIÁRIA - Tadeu; Alisson, Patrick, Luan e Daniel Vançan (Damasceno); Bruno Silva, Moacir, Velicka e Hygor; Misael (Welinton Júnior) e Eliandro (Léo Castro). Técnico: PC Oliveira.

SANTOS - Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Caju; Renato; Jean Mota, Vecchio (Léo Cittadini) e Arthur Gomes (Rodrygo); Eduardo Sasha e Gabriel. Técnico: Jair Ventura.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.