HOME / Notícia / Ferroviária decide hoje seu futuro no Brasileirão Feminino

Ferroviária decide hoje seu futuro no Brasileirão

22/06/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani/arquivo

Hoje, a Ferroviária decide a sua vaga para a semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - Série A1. Depois de perder de virada – em casa 2 a 1 – o time do técnico Anderson de Oliveira busca uma vitória por dois gols mais, ou qualquer vitória acima de 3 a 2, diante do Corinthians, na Arena Barueri. O confronto acontece às 18h15.

As meninas de Araraquara terão uma difícil missão na Grande São Paulo. O Corinthians foi até o momento o melhor time da competição: liderou o Grupo 1 na primeira fase com 37 pontos (12 vitórias, um empate e apenas uma derrota), enquanto a equipe araraquarense terminou na quarta colocação do Grupo 2 com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e seis derrotas).

O time araraquarense, campeão do Brasileiro em 2014, tem um elenco jovem praticamente formado por atletas da base, que contam com a experiência da goleira Luciana e da atacante Raquel, ambas com boas passagens pela Seleção Brasileira.

O time ainda contará com o retorno da meia Raquel, que não jogou o primeiro confronto do mata-mata por estar suspensa pelo terceiro cartão amarelo.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.