HOME / Notícia / Ferroviária é derrotada no último minuto da prorrogação

Ferroviária é derrotada no último minuto da prorrogação

18/05/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A velha máxima do futebol – quem não faz, toma - prevaleceu na noite desta quinta-feira (17), na Fonte Luminosa. Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a Ferroviária recebeu o Sport/PE e perdeu por 1 a 0. O gol pernambucano aconteceu aos 50min do segundo tempo e foi marcado por Annaysa.

Foi um péssimo resultado para a equipe grená que ocupa agora a quarta posição, com cinco pontos, no Grupo 1 liderado por Corinthians (12), Iranduba (10) e Kindermann (7). Na sequência, São José (4), Sport Recife (4), São Francisco do Sul (3) e Pinheirense (0).

No jogo, a Ferroviária criou algumas oportunidades de gols, mas não soube aproveitar os contra ataques, ora por erros de passes ora com poucas bolas cruzadas na área. E o resultado foi péssimo para a equipe do técnico Celso Boffa.

A equipe araraquarense volta a campo no próximo domingo (20), às 15h, na Fonte Luminosa, diante do Rio Preto pelo Campeonato Paulista. Já, pelo Brasileiro, o outro compromisso será na quarta-feira (23), às 18h30, contra o São Francisco/BA, em casa.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0x1 SPORT/PE. Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara. Data/Horário: 17/5/2018, às 18h30. Arbitragem: José Cláudio Rocha Filho, auxiliado por Ederson Emanoel Turbiano da Silva e Willian Trufelli Malaquias. Gol: Annaysa (50' do 2ºT) para o Sport-PE.

FERROVIÁRIA - Luciana, Barrinha, Carol Pretona, Géssica e Mônica; Nicoly, Rafa Mineira e Carol Tavares (Thaicyane); Raquel, Ludmila e Rafa Travalão (Paty). Técnico: Celso Boffa.

SPORT - Lorena, Thaís Regina, Bruna, Bice e Rebeca; Ingrid, Ottilia, Ari e Regi (Kira); Nycole (Mica) e Karla (Annaysa). Técnico: Jonas Urias.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.