HOME / Notícia / Ferroviária e Kindermann empatam pelo Brasileiro Feminino

Ferroviária e Kindermann empatam pelo Brasileiro Feminino

03/05/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Beto Boschiero/AFE

As Guerreiras Grenás entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino e empataram com o Kindermann-SC em 0 a 0. As meninas da Ferroviária tiveram boas chances e chegaram a acertar três bolas na trave, mas o gol insistiu em não sair. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (2), na Fonte Luminosa. Com o resultado, a Ferroviária vai a quatro pontos na tabela de classificação.

De acordo com o técnico Celso Boffa, a dificuldade da partida já era esperada. "Conseguimos trabalhar a bola, não quanto como gostaríamos, mas é um resultado esperado, até pela qualidade do adversário. Tivemos algumas bolas na trave, mas é aquilo que sempre falamos. Não vamos encontrar facilidades em nenhum jogo e temos que estar preparados para todo nível de dificuldade."

As Guerreiras voltam a campo no sábado (5), em Osasco, para enfrentar o Audax, às 15h, no Estádio “José Liberatti”. Pelo Campeonato Brasileiro, a Ferroviária volta jogar na próxima quinta-feira (10), às 21h, na Arena da Amazônia, em Manaus, para enfrentar o Iranduba.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.