HOME / Notícia / Ferroviária empata no primeiro jogo da semifinal

Ferroviária empata no primeiro jogo da semifinal

26/09/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonatan Dutra/AFE

Um empate amargo para a Ferroviária no jogo da ida da semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, que aconteceu na noite desta quarta-feira (26), no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Depois de se apresentar melhor que Rio Preto, criar mais chances de gols com direito a duas bolas na trave adversária, as meninas do técnico Celso Boffa abrem o placar aos 42min do segundo tempo, com Ludmila. Um minuto depois sofre o empate, com gol de Maria para a equipe riopretense.

As equipes voltam a jogar no próximo dia 10 de outubro. O jogo de volta acontece no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Caso haja empate a vaga para a final será decidida nos pênaltis.

Na oura semifinal, Corinthians e Flamengo. No jogo de ida, o time carioca levou a melhor e venceu por 2 a 1, e de sobra quebrou a invencibilidade de um ano sem derrota do time paulista.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1x1 RIO PRETO. Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara. Data/Horário: 26/9/2018, às 19h. Arbitragem: Fernanda Ignácio de Souza, auxiliado por Renata Ruel X. de Brito e Marcela de Almeida Silva.
Cartões amarelos: Ludmila e Nicoly (Ferroviária) e Fafá (Rio Preto). Gols: Ludmila (42’ do 2T) para a Ferroviária; e, Maria (43’ do 2T) para o Rio Preto.

FERROVIÁRIA – Luciana, Bárbara, Thaynara, Carol Tavares e Barrinha; Nicoly, Ju Passari e Rafa Mineira; Rafa Travalão (Flávia), Raquel e Ludmila. Técnico: Celso Boffa;

RIO PRETO – Rosany, Edilaine, Rayane, Negona e Kah; Dimenor, Fafá, Mari e Maria Jesus; Simeia e Carol (Suzana). Técnico: Dorotéia de Souza.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.