HOME / Notícia / Ferroviária se despede do Brasileiro sem vitória

Ferroviária se despede do Brasileiro sem vitória

27/05/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Adilson Germann/JEA Comunicação)

Foi uma campanha no Brasileiro para esquecer. A derrota da Ferroviária no sul para o Novo Hamburgo – 3 a 1 – em partida válida pela última rodada da 1ª Fase da Série D, sacramentou uma campanha pífia: foram apenas três pontos em 18 disputados: três empates e três derrotas.

A partida aconteceu na tarde deste domingo (27) e os gols foram de João Paulo (2) e Preto para a equipe gaúcha e de Lucas Douglas para equipe grená.

Após o término da rodada a classificação final ficou assim no Grupo 16: Tubarão/SC, 15 pontos; Novo Hamburgo/RS, 8 (classificado); Cianorte/PR, 6; e, Ferroviária, 3 (pior equipe paulista na competição: 65ª colocação entre 68 times).

A equipe araraquarense volta-se agora para a Copa Paulista, que começará no dia 5 de agosto. Ela está no Grupo 2 juntamente com Red Bull Brasil, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Noroeste.

O campeão garante vaga na Série D de 2019 ou na Copa do Brasil. Outra chance de retornar à competição é torcer pelo acesso do Novorizontino ou do Linense.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.