HOME / Notícia / Ferroviária sofre primeira derrota no Paulista

Ferroviária sofre primeira derrota no Paulista

24/01/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Beto Boschiero/AFE

Depois de perder para  Corinthians na Capital, a equipe busca se reerguer na competição em duelo regional contra o Botafogo.

Depois de abrir o marcador com Léo Castro, de cabeça, a Ferroviária permitiu a virada corintiana no Pacaembu no segundo tempo, com gols de Balbuena e Clayson. Assim a equipe grená, comandada por PC Oliveira, sofre a primeira derrota no Campeonato Paulista 2018, na noite desta quarta-feira (24).

A AFE ainda não venceu na competição. Ela acumula dois empates – Red Bull Brasil (0x0) e Ituano (1x1) – e agora a derrota para o Corinthians (2x1). Com esses resultados, ocupa o último lugar no Grupo C com dois pontos, atrás respectivamente de Palmeiras (6), São Bento (4) e Novorizontino (4).

Enquanto o Corinthians tem duelo com o rival São Paulo, o Clássico Majestoso, no sábado (27), às 17h, a Ferroviária tem o clássico regional contra o Botafogo, o Ferrafogo, na segunda-feira (29), às 20h, na Arena da Fonte Luminosa.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 2x1 FERROVIÁRIA. Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo. Data/Horário: 24/12/2018, às 19h30. Arbitragem: Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Herman Brumel Vani e Mauro André de Freitas. Público pagante: 19.219. Renda: R$ 665.829,50. Cartões amarelos: Luan (Ferroviária). Gols: Balbuena (2’ do 2º T) e Clayson (37’ do 2ºT) para o Corinthians; Léo Castro (18’ do 1º T) para a Ferroviária.

CORINTHIANS - Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel (Jadson) e Maycon; Marquinhos Gabriel (Romero), Mateus Vital e Lucca (Clayson); Júnior Dutra. Técnico: Fábio Carille.

FERROVIÁRIA - Tadeu, Alisson, Luan, Elton (Patrick) e Daniel Vançan; Bruno Silva, Íkaro e Velicka (Moacir); Welinton Júnior (Damasceno), Hygor e Léo Castro. Técnico: PC de Oliveira.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.