HOME / Notícia / Ferroviária vence mais uma pela Copa

Ferroviária vence mais uma pela Copa

04/10/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Felipe Blanco/AFE

Foi uma vitória para consolidar a liderança afeana no Grupo 6 da segunda fase da Copa Paulista 2018. O confronto diante do Juventus aconteceu na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Fone Luminosa e os dois gols da Ferroviária sobre o Juventus saíram no segundo tempo através de Jorge Eduardo e Elton.

É a segunda vitória da equipe do técnico Vinícius Munhoz. No sábado (29), a Locomotiva havia vencido o São Bernardo no ABC, também por 2 a 0, e chegou aos 6 pontos. Na sequência de classificação do Grupo: Olímpia, 4; Juventus, 1; e São Bernardo que ainda não pontuou.

A Ferroviária volta a jogar agora com dois jogos diante do Olímpia. No sábado (6), às 16h, joga fora no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia. Depois, no jogo de volta que será na Fonte Luminosa, no dia 12, às 19h.

FICHA TÉCNICA FERROVIÁRIA 2x0 JUVENTUS.  Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara. Data/Horário: 3/10/2018, às 20h. Arbitragem: Ricardo Bittencourt, auxiliado por Leonardo Lourenço Marchiori e Gabriel Alexandre Tostes Fleming. Cartões amarelos: Vinícius (Ferroviária); Raphael Augusto, Douglas, Nata e Dieguinho (Juventus). Gol: Jorge Eduardo (31min do 2T) e Elton (38min do 2T) para a Ferroviária.

FERROVIÁRIA - Gabriel Leite; Vinicius, Elton, Gualberto e Arthur; Higor Meritão, João Cleriston e Léo Artur; Felipe Ferreira (Jorge Eduardo), Caio Mancha (Michael) e Tom (Fellipe Matheus). Técnico: Vinicius Munhoz;

JUVENTUS - André Dias; Douglas, Vinícius, Robson e Paulo Henrique; Raphael Augusto, Nata, Dener e Cesinha (Rocha); Adilson (Diego) e Portuga. Técnico: Alex Alves.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.