HOME / Notícia / Festival de confraternização da ginástica masculina

Festival de confraternização da ginástica masculina

04/12/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Para marcar o encerramento das atividades do ano das Escolinhas de Ginástica Artística, a Prefeitura realizou neste sábado (2), a partir das 14h, em Araraquara, um Festival que reuniu os alunos do projeto, além de uma delegação devidamente convidada de Porto Ferreira.

Na abertura do evento, no Ginásio “Gilberto Maestrello”, localizado no Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear), houve uma apresentação especial das equipes da Ginástica Artística, vice-campeã dos Jogos Regionais de Sertãozinho (em julho), e campeã dos Jogos Abertos do Grande ABC.

Ainda na abertura, também houve uma apresentação das equipes de treinamento, masculina e feminina, da ginástica artística da cidade. “Todos esses atletas e as equipes de treinamento servem de espelho para os alunos do projeto”, afirma a técnica da Fundesport da ginástica artística, Daniela Moreira Cabau.

No total, o projeto Escolinhas de Esportes é composto por cerca de 230 crianças e adolescentes, de 6 a 16 anos de idade, de ambos os sexos e de todas as regiões de Araraquara. Eles participam do Festival de Ginástica Artística em dois aparelhos – salto e solo.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.