HOME / Notícia / Guerreiras Grenás anunciam mais dois reforços

Guerreiras Grenás anunciam mais dois reforços

26/01/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonatan Dutra/AFE

Após anunciar a atacante Lu Meireles, ex-Botafogo da Paraíba, as Guerreiras Grenás fecharam com mais duas jogadoras. A zagueira argentina Agustina, que já vestiu a camisa grená em 2016 e teve passagens por Audax e Corinthians em 2017, e a lateral Mônica, que estava no Rio Preto.

As atletas chegaram ao clube empolgadas e com muita vontade. “Estou muito feliz de estar de volta em um time grande e que tem um nome histórico no futebol feminino. A gente vem pra cá, com o pensamento em ser campeã de todas as competições e para isso vamos trabalhar forte”, afirmou a zagueira Agustina, que elogiou a estrutura montada na equipe. “É um trabalho sério que está sendo desenvolvido aqui na Ferroviária. É um clube que eu tenho muito carinho e vou fazer o meu melhor para ajudar.”

A lateral Mônica, conhecida por ser uma atleta polivalente e atuar em várias posições, falou o que espera para essa temporada com as Guerreiras Grenás. “Eu fiquei muito feliz quando entraram em contato comigo, por se tratar de um clube com tanta história no futebol feminino. Espero poder ajudar e colaborar ainda mais com o crescimento do clube.”

As duas novas contratadas já se juntaram ao restante do elenco para iniciar a preparação para a temporada 2018. O Campeonato Paulista tem previsão de início no mês de março, já o Campeonato Brasileiro, está marcado para começar em abril.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.