HOME / Notícia / Guerreiras Grenás iniciam semifinal contra o Rio Preto

Guerreiras Grenás iniciam semifinal contra o Rio Preto

26/09/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonatan Dutra/AFE

As Guerreiras Grenás iniciam sua busca por uma vaga na grande final do Campeonato Brasileiro Feminino. Pelo primeiro jogo das semifinais, a equipe recebe o Rio Preto, nesta quarta-feira (26), às 19h, na Fonte Luminosa. A entrada para a partida é gratuita, mas o torcedor pode colaborar com o Fundo Social de Solidariedade, trazendo 1kg de alimento não perecível.

Os dois times se enfrentaram duas vezes em 2018, pelo Campeonato Paulista. Jogando em São José do Rio Preto, um empate em 3 a 3. Na Fonte Luminosa, um novo resultado igual, desta vez por 2 a 2. “É um duelo de muito equilíbrio e com um histórico de confrontos muito grande e igual. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, por isso temos que estar preparadas para estes dois jogos e buscar essa vaga na final, que passou a ser nosso objetivo”, afirmou a volante Nicoly.

De acordo com o técnico Celso Boffa, o primeiro objetivo era, ao menos igualar a campanha do ano passado, que foi atingido. “Estamos muito felizes por estarmos nas semifinais e valorizamos muito essa campanha. E sabemos também o tamanho do adversário que vamos enfrentar. Trabalhamos durante a semana e vamos fazer nosso melhor para buscar um resultado positivo, mas não esperamos nenhum tipo de facilidade”, reiterou.

A partida de volta das semifinais, está marcada para o dia 10 de outubro, às 15h, no Estádio "Anísio Haddad", em São José do Rio Preto.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.