HOME / Notícia / Guerreiras recebem a Ponte Preta pelo Paulista

Guerreiras recebem a Ponte Preta pelo Paulista

13/04/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Beto Boschiero/AFE

Após empatar em 3 a 3 com o Rio Preto fora de casa, o futebol feminino da Ferroviária volta a atuar na Fonte Luminosa neste domingo (15), às 15h, contra a Ponte Preta, outra equipe que pode ser rival das Guerreiras Grenás nas próximas fases do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes tiveram confrontos equilibrados em 2017, tanto no Paulista quanto no Campeonato Brasileiro. Por esse motivo, a atacante Rafaela Travalão não espera um jogo fácil. “Depois do jogo contra o Rio Preto, trabalhamos a semana inteira para corrigir os erros, para que não aconteça neste jogo contra a Ponte, que é um adversário que já nos conhece e sempre é uma partida complicada”, afirmou.

De acordo com a atacante, vencer o jogo contra a Ponte Preta é fundamental para que a equipe some o máximo número de pontos, antes da estreia do Brasileiro. “Ano passado tivemos problemas com pontuações nas retas finais e tivemos que correr atrás para poder classificar. Pontuar é sempre muito importante, ainda mais jogando dentro de casa.”

Para o técnico Celso Boffa, justamente por ser uma equipe já conhecida, a partida se torna ainda mais difícil. “É um confronto complicado. É um time que vai vir pra cá, para dificultar nosso trabalho, mas durante a semana, treinamos algumas maneiras e caminhos para vencer o jogo aqui”, falou.

Após essa partida, as Guerreiras Grenás terão cerca de 10 dias para o jogo de estreia do Campeonato Brasileiro, que está marcada para o dia 25 de abril, contra o Pinheirense, às 15h, no Estádio “Abelardo Conduru”, em Belém do Pará.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.