HOME / Notícia / Lívia Renata vence mais uma na MMA feminina

Lívia Renata vence mais uma na MMA feminina

26/03/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação/Invicta

Na noite do último sábado (25), a lutadora araraquarense Lívia Renata Souza venceu mais uma luta na principal MMA feminina do mundo, a Invicta FC.

A luta aconteceu nos Estados Unidos, na cidade de Kansas City, contra a japonesa Ayaka Hamasaki e a atleta de 26 anos, integrante da equipe Team Maximo, venceu no primeiro round com o tempo de 1m41 com um forte golpe de direita levando a adversária ao chão. Daí finalizou com uma sequência de socos.

"Desde a última luta eu falei que iria voltar e o respeito voltou. Respeitem quem pode chegar onde a gente chegou. O mundo é muito grande, mas hoje ele é todo nosso", afirmou a araraquarense, em sua entrevista no evento.

Lívia possui agora um cartel de onze lutas, com apenas uma derrota e dez vitórias, sendo sete por finalização, duas por nocaute e uma por decisão dos árbitros.

Pelo Invicta, a araraquarense conquistou o cinturão logo em sua primeira luta, ao bater a finlandesa Katja Kankaanpaa. Na sequência, defendeu o cinturão com uma vitória sobre a norte-americana DeAnna Bennett e em seguida perdeu por pontos o cinturão na polêmica luta contra a americana Angela Hill.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.