HOME / Notícia / SKMI: decisão será na última etapa

SKMI: decisão será na última etapa

09/10/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Nada definido, ainda! Depois da quinta etapa que aconteceu neste final de semana – domingo (8), no Kartódromo Municipal de Bebedouro – válida pela etapa de Ribeirão Preto e que homenageou o piloto araraquarense Marcelo Maurício –, a Super Kart e Moto do Interior promete muita disputa na sexta e última etapa da temporada que acontecerá no dia 9 de dezembro em Bebedouro, novamente.

Em nenhuma categoria, tanto no kart como na moto, foi definido por antecipação o vencedor na temporada. Na última etapa haverá ainda um tempero a mais na disputa: a pontuação irá aumentar de 15 para 22 para o primeiro colocado, bem como nas outras 9 posições respectivas.

Havendo ainda duas baterias em disputa – ou seja, 44 pontos – e descartados os dois piores resultados da temporada, as brigas ficaram assim: na CADETE, a mais acirrada, quatro pilotos ainda lutam pelo título da temporada: Aron Mello (109), Érika Mariano (93), Caio Bolzan (80) e João Gabriel (72).

Veja como estão as disputas nas outras categorias do kart: SHIFTER: Antônio Feltrin (97) e Fabrício Fogagnolo (64); MÁSTER: Renato Bolzan (108) e Romildo Martins (94); e, na F400: Alessandro Catelani (79) e Moacir Toledo (42).

Já, na moto, com o mesmo sistema de pontuação, as disputas estão assim: na RDA: Guto Pregnolato (120), Wellington Preto (93); na RDB: Matheus Oreia (89), Yago Monteiro (79) e Debson (66); e, 4T ESPECIAL: Dudu Oliveira (108) e Gê (94).

Em Bebedouro, a competição será realizada em dezembro, no sábado (9), à noite. Um ingrediente a mais no tempero desta grande final da temporada.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.