HOME / Notícia / Uniara/Fundesport empata em casa pela Liga

Uniara/Fundesport empata em casa pela Liga Paulista

26/05/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe de futsal de Araraquara, a Uniara/Fundesport tinha tudo para conquistar uma vitória em casa diante do AD Indaiatuba, na noite desta sexta-feira (25), no Ginásio de Esportes “Castelo Branco” – o Gigantão.

Em partida válida pela sétima rodada da Liga Paulista de Futsal, os comandados do técnico Renê Benacci Jr. empatou em 3 a 3, depois de sair perdendo de 3 a 0. Ainda, no primeiro tempo da partida, Alakis diminuiu o placar. E, na etapa complementar, o empate veio com dois gols de Fabião.

Araraquara criou várias oportunidades de gols, tiro livre e poderia ter saído com a vitória. Foi um resultado satisfatório devido a equipe conseguir buscar o empate num jogo que parecia perdido. Por outro lado, a equipe perdeu chance de vencer a primeira partida em casa. Até o momento foram três empates e uma derrota.  

Araraquara soma agora 9 pontos na competição. O próximo compromisso na Liga será no dia 5 de junho, às 19h45, em Campinas, contra o Pulo do Gato, vice-líder da competição.

Uniara/Fundesport jogou com Japa, Vandinho, Goiano, Neguinho, Fábio, Digo, Zé Léo, Juninho, Alakis, Rafa, Fudil, Thales, Andinho e Victor. Técnico: Renê Benacci Jr.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.