HOME / Notícia / Vitória deu classificação antecipada à AFE

Vitória deu classificação antecipada à AFE

11/10/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Beto Boschiero/AFE

Pela quinta rodada da 2ª Fase da Copa Paulista, a Ferroviária venceu o Taboão da Serra por 2 a 0, gols de Caio Mancha e Hygor, no segundo tempo. O resultado rendeu à AFE a classificação antecipada para as quartas de final, já que a equipe não pode mais ser alcançada pelo primeiro clube fora da zona de classificação.

Com 11 pontos, a AFE mantém a liderança do grupo 5, seguida por Inter de Limeira (8), Taboão da Serra (7) e Água Santa (2). A equipe encerra sua participação na segunda fase, diante do Água Santa, no próximo domingo (15), na Fonte Luminosa, às 10h.

Jogando sob o forte calor da cidade de Taboão da Serra e no campo sintético do “Ferezão”, a Ferroviária teve dificuldades para encontrar seu estilo de jogo. Entretanto, na metade da primeira etapa a equipe equilibrou a partida e assustou os adversários com boas tramas de ataque. No segundo tempo, o jogo ficou mais disputado, com chances para os dois lados. Melhor nos minutos finais da partida, a equipe marcou duas vezes (Caio Mancha, aos 39, e Hygor, aos 44) e garantiu uma vaga para à próxima fase da competição.

FICHA TÉCNICA:

TABOÃO DA SERRA 0x2 FERROVIÁRIA. LOCAL: Estádio Municipal “Vereador José Ferez”, Taboão da Serra. DATA/HORÁRIO: 11/10/2017, ás 15h. ÁRBITRO: Thiago Luís Scarascati. ASSISTENTES: Paulo de Souza Amaral e Pulo Cesar Modesto. CARTÕES AMARELOS: Íkaro, Élton, Elvis, Alisson e Daniel Vançan (Ferroviária); e, Tiago, Vinicius Roberto (Taboão da Serra).

TABOÃO DA SERRA: Deola, Vinicius Viana, João, Vinicius Roberto, Tiago, Gabriel, Amparo, Marcelinho, Weldon, Diego Souza, Danilo.

FERROVIÁRIA: Tadeu, Alisson, Élton, Luan, Daniel Vançan, Íkaro, Raniele, Felipe Ferreira (Caio Mancha), Renato Kayzer (Marco Damasceno), Léo Castro (Elvis) e Hygor.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.