HOME / Notícia / Vôlei feminino fará o primeiro amistoso do ano

Vôlei feminino fará o primeiro amistoso do ano

23/03/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

As meninas Sub21 do Vôlei+/Fundesport farão o primeiro jogo amistoso da pré-temporada 2018. Treinando desde fevereiro, a equipe araraquarense encara a equipe do AVS/São Carlos, neste sábado (24), às 17h30, no Ginásio de Esportes “Santa Felícia”, em São Carlos.

De acordo com o técnico Eduardo Zambone, a equipe está ainda ganhando ritmo e conjunto. “Mantivemos a base do ano passado e chegaram mais sete atletas. Nesta temporada temos uma equipe mais competitiva e madura. Vamos participar da APV, nas categorias Sub19 e a equipe juvenil disputará na Adulta. Queremos que as meninas ganhem experiência e bagagem para os Jogos Regionais. Vamos lutar por uma vaga nos Jogos Abertos e ter uma temporada gratificante”, diz Eduardo Zambone.

Na próxima quarta-feira (28), o Sub21 participará de outro jogo amistoso. A equipe vai até Porto Ferreira enfrentar o time na casa. O confronto terá início às 19h no Ginásio de Esportes “Sílvio Marques Filho” – Noraide.

Antes da estreia na APV (Associação Pró-Voleibol), a equipe participará de um quadrangular em Conchal, comemorativo ao aniversário da cidade, no dia 14 de abril. Participarão Conchal, Amparo e Limeira.

Araraquara irá à quadra com: levantadoras – Letícia Oliveira e Laura Lemos; opostas – Renata Silva, Teodora Pisani e Paloma Avallone; centrais – Emanuella Fenícchia e Kawana Vianna; ponteiras – Carol Bebê, Giovanna Costa, Geovanna Leal e Maiary Souza; e, líbero – Vitória Torres.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.