HOME / Notícia / Vôlei+/Araraquara na APV

Vôlei+/Araraquara na APV

21/10/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Na sexta-feira (20), as equipes Sub17 e Sub19 do Vôlei+/Araraquara jogaram pela APV (Associação Pró-Voleibol) contra Limeira, no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão” – o Ginásio da Pista.

O primeiro jogo do dia, com início às 17h, aconteceu na categoria Sub17 e as meninas de Araraquara venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/10.  Foi a segunda vitória da equipe na fase que definirá as finalistas da Série Ouro.

Na sequência foi a vez da equipe Sub19. Invicta na competição, Araraquara conquistou a oitava vitória, vencendo Limeira por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/13 e 25/18. Classificada em primeiro na categoria, a equipe do técnico Eduardo Zambone decidirá todos os jogos em casa.

Derrota em Jaú

Na continuidade da APV, neste sábado (21), com início às 10h, as meninas do Sub17 foram até Jaú e perderam para o time da casa por 3 sets a 1, parciais de  19/25, 25/14, 25/21 e 25/18.

Sobre o jogo, o técnico Zambone ressaltou: "Jogamos com muita convicção no primeiro set, mas depois voltamos a persistir nos persistir nos próprios erros principalmente na recepção e assim perdemos muito contra-ataques. Foram 36 pontos de erros nossos, fizemos por merecer o placar, e temos que esquecer esse jogo e já na quarta-feira (25) encarar outra pedreira fora de casa, Franca, e brigar para classificar bem entre os quatro melhores". 

Das seis equipes desta fase, quatro classificam-se para quadrangular final da Série Ouro.

Equipes

O Sub17 jogou com: Ana Laura Moya, Carol Bebê, Ellen Pelegrine, Ariane Rita, Débora Landgraf, Brenda Rocha, Brenda Macfadem, Ana Vitória Borges, Marina Zupiroli, Helena Castro, Nayara Almeida e Vitória Torres. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Gian Turioni.

O Sub19 jogou com: Juliana Fardin, Renata Silva, Maiary Souza, Isabella Guedes, Isabela Moreira, Isabela Jesus, Madú Fagundes, Emanuella Fenícchia, Débora Landgraf, Marina Zupiroli, Ana Vitória Borges, Edjane Nascimento, Carol Rocha, Ana Vitória Borges e Vitória Torres. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Gian Turioni.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.