HOME / Notícia / Vôlei+/Fundesport é vice-campeã da APV

Vôlei+/Fundesport é vice-campeã da APV

02/12/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Na tarde desta sexta-feira (1º), com início às 18h, a equipe infantil do Vôlei+/Fundesport foi vice-campeã da Série Ouro da APV (Associação Pró-Voleibol), ao ser derrotada por Ribeirão Vôlei, por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 20/25, 25/22 e 25/23.

Na cerimônia de premiação da final da competição – aconteceu no Ginásio “Guilherme Fragoso Ferrão”, o Ginásio da Pista – Ribeirão Preto ainda teve o técnico Diego Carrion e a atleta Gabriela Lossardo eleitos os melhores da temporada.

Araraquara decidiu em casa a APV depois de ter a melhor campanha nas quartas-de-final. Venceu Franca na semifinal e foi derrotada pela primeira vez em casa nesta temporada na noite desta sexta.

Sobre a conquista do vice-campeonato, o técnico araraquarense Eduardo Zambone destacou o desempenho de suas atletas.

“Quero parabenizar cada uma de nossas atletas que lutaram e se superaram em quadra. Infelizmente tivemos alguns contratempos e não vencemos. Mas isso não tira o mérito das meninas de Ribeirão Preto. Elas mereceram a vitória. Jogaram muito! Parabenizo ao técnico e amigo Diego (Carrion) e a atleta Gabriela pela justa premiação. Mas agradeço também todos os demais técnicos e equipes com quem competimos. Realmente, esta temporada foi uma das mais equilibradas dos últimos anos”.

Araraquara foi à quadra com: Brenda Macfadem, Helena Castro, Ellen Pelegrine, Ariane Rita, Débora Landgraf, Nayara Almeida, Ana Vitória Borges, Marina Zupiroli, Brenda Rocha, Vitória Torres e Carol Bebê. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Gian Turioni.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.