HOME / Notícia / Voleisol/Fundesport ganha mais uma pela APV

Voleisol/Fundesport ganha mais uma pela APV

01/06/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Em casa, meninos de Araraquara venceram Américo Brasiliense por 3 a 0 obtendo a quarta vitória consecutiva na competição

Jogando em casa, na manhã desse domingo (27), no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, ou Ginásio da Pista, pela terceira rodada da Liga Regional da APV (Associação Paulista de Voleibol masculino adulto), o Voleisol/Fundesport conquistou mais uma vitória.

Desta vez, os meninos de Araraquara venceram Américo Brasiliense por 3 sets a 0 – com parciais de 25/15, 25/17 e 25/22. Agora, a equipe soma três vitórias em três rodadas, já que havia ganhado de Jaú por 3 a 2, no domingo (20), fora de casa, e por 3 a 0 de Ibaté, na abertura da competição, em 15 de maio, em Araraquara.

Para o treinador do Voleisol/Fundesport, Alexandre Volpe, apesar do resultado, o jogo foi bastante difícil. “O Américo é um grande time, com atletas que jogam juntos há um ano”, observou.
Campeão da Série Ouro em 2017 da Liga Regional da APV, o time araraquarense, que tem média de idade de 25 anos, tentará se classificar novamente para Serie Ouro este ano, segundo Alexandre.
O próximo jogo pela quarta rodada da Liga está previsto para domingo (3), contra o mesmo Américo Brasiliense, agora na casa do adversário.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.