80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Matéria / A experiência de vivenciar os Jogos Regionais

A experiência de vivenciar os Jogos Regionais

25/07/2015
Araraquara / SP
Jonatan Dutra
Foto: Divulgação

Era como estar numa Olimpíadas. Exagero? Talvez. Mas a gente imaginava isso. A nossa vila Olímpica, mais modesta, é claro, abrigava modalidades variadas. Delegação que chegava, outra ia embora. Um vai e vem sem fim. Uma experiência muito legal.

Em certa conversa com o preparador físico da categoria Sub-17 da Ferroviária, Thiago, nos viajamos. “Imagina nas olimpíadas. ‘Olha ali o Federer’. Opa, acabei de falar com o Nadal, cara gente boa. Ou então encontrar as feras de outras modalidades como Usain Bolt?”, disse a ele. E a conversa fluiu. Não era Olimpíadas. Mas a gente tratou como se fosse.

Cada café-da-manhã, cada almoço ou cada jantar, quando todas as modalidades estavam reunidas, perguntávamos, com esperança de um resultado positivo para Araraquara, como tinha sido o dia de competição. Era incrível. Experiência fantástica.

Parabéns, sub-17

Na nossa competição, o futebol, uma campanha incrível. Ainda mais se levarmos em consideração, que Araraquara foi representada pelo sub-17 da Ferroviária em uma competição sub-20 com jogadores mais fortes que os nossos. Um bronze coroou um belo trabalho de Rogério Cunyioshi e sua comissão.

Enfim. As nossas olimpíadas chegou ao final. Eu sei que não eram os Jogos Olímpicos. Mas, me deixe sonhar. Quem sabe, um dia escreverei aqui a minha experiência na vila olímpica?

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.