80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Matéria / Barretos cai-cai

Barretos cai-cai

27/07/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Não foi a primeira vez que o futebol feminino de Barretos usa de um artifício nada esportivo para garantir vaga à semifinal dos Jogos Regionais. Na tarde desta quarta-feira (26), no Estádio Municipal “Arnaldo Bonini”, no Patinódromo, a equipe enfrentou Araraquara apenas com 11 jogadores.

Ainda no primeiro tempo, começou o famoso cai-cai entre as jogadoras e, aos poucos, a equipe foi se desfazendo. Quando terminou o primeiro tempo, já com 7 jogadores em campo, a equipe fica impedida de jogar pelo número de atletas em campo.

O mais triste é ouvir do próprio técnico da equipe barretense que tal atitude é para garantir a equipe entre as quatro primeira da competição. Ou seja, um péssimo desportivo que demonstra que o futebol feminino por mais que necessite de espaço para o seu crescimento já começa com os mesmo vícios que, por muito tempo, contaminou e contamino o futebol feminino.

Lamentável é que, por causa dos seus dirigentes, compactuado por algumas atletas, o futebol feminino corre o risco de se tornar um esporte contaminado por boleiros antidesportivos.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.