80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Matéria /

Copa Américo: 130 gols em dois jogos

03/08/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: americobrasiliense.sp.gov.br

Uma das principais competições de futebol amador da região - que envolve mais de 40 equipes divididas em três séries: Ouro, Prata e Bronze –, a Copa Américo de Futebol organizada pelo Departamento de Esportes de Américo Brasiliense encerrou a edição de 2015 com um desfecho surpreendente e melancólico por assim dizer.

Numa combinação de resultados para decidir quem seria o campeão da Série Ouro da temporada resultou nada mais nada menos em 130 gols. É isso mesmo! 130 gols marcados em duas partidas.

Os jogos acontecerem no mesmo horário da manhã deste domingo (2). Enquanto no Estádio Municipal "Joaquim Justo", o MG2 vencera por 46 a 1 a equipe do Saci, no Estádio "Dr. Elias Leme da Costa", - do Americano, o Ameriliense "goleava" por 82 a 1 o Bayer Ometto. Os resultados impressionaram e revoltaram o público presente, conforme vídeo publicado em rede social.

Uma vergonha para competição que chegou a reunir grandes equipes do futebol amador da cidade como Macafrios, Arsenal, Vila Nova, Família, Diretoria e tantas outras.

A Comissão Organizadora da Copa Américo terá que apurar os fatos e banir do esporte ameriliense os diretores das quatro equipes envolvidas nesta armação. Com relação aos jogadores envolvidos aplicar severas punições. Estas seriam algumas alternativas para recomeçar a moralizar o futebol amador da cidade.

PS: Que não surjam políticos oportunistas querendo compactuar com essa situação e explicar o que é inexplicável. Já, a Câmara Municipal que tantas vezes parabenizou e congratulou as equipes campeãs tem o dever de cobrar e repudiar dirigentes das equipes por tais condutas... sem pensar nas eleições de 2016.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 2

marcos melandes
Publicado em: //2015 - 08

UMA VERGONHA PARA O ESPORTE AMADOR,APENAS ISSO.....VERGONHA.

Luis Fernando
Publicado em: //2015 - 08

Uma Sacanagem que aconteceu Domingo aqui em Américo Brasiliense. Deveria rebaixar as 4 equipes, punir os diretores e treinadores e também punir jogadores envolvidos. Desrespeito com as demais equipes, com os organizadores desta competição, com o publico que vai prestigiar e até mesmo com quem patrocina as equipes e o campeonato. Dá o titulo pro 3° colocado e o vice pro 4°.

Mais Comentários