• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Copa São Paulo de Ciclismo

Copa São Paulo de Ciclismo

31/03/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Assessoria/CSPC

Mais de 30 equipes de quatro Estados estiveram presentes na segunda etapa, em Cajuru

A cidade de Cajuru, região de Ribeirão Preto, sediou a 2ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo - CSPC 2015, vinculado à Federação Paulista de Ciclismo e considerado o maior campeonato por etapas da modalidade na atualidade. A Prova foi na estrada vicinal que liga Cajuru ao município de Santa Rosa de Viterbo e contou com a participação de equipes de todo o Estado de São Paulo, além de ciclistas de equipes de Brasília, Santa Catarina e Minas Gerais.

Disputada em 13 categorias, na Principal, a Elite Masculino, uma Prova de 86 Km percorrida foi vencida por Peterson Tozzi Neves, da equipe Penks/Osasco, seguido por Elton Pedro (Avulso/SP) e por Júlio César Franco (Ciclo Race/Brasília). Elton Pedro que com essa colocação assume a liderança da sua categoria.

Já na Categoria Sênior-A (30 a 39 anos), uma Prova também de 86 Km percorrida em 2h20m24s, vencida por André Luís Pulini (Limeira), da equipe ACL/Dimensional, seguido de seu companheiro de equipe Wilson Fernando Bernardes Ferreira e de Aurélio Bueno (Sertãozinho), da equipe SMEL/Unimed/Boi Gordo.

Na categoria Elite Feminino, uma Prova de 64,5 Km, percorrida em 2h30m36s pela campeã Mariana de Freitas Camargo (Ibitinga), da equipe PM/Grafinew/Maduro Veículos/Unimed, seguida de Daiana Michelle da Silva Mesquita (Barra Bonita), da equipe Team Barra Bonita de Ciclismo, e de Priscila Dias Müller Silva (Americana), da equipe Max Ciclismo.

Na Liderança geral por equipes, a UCI (União Ciclística de Iracemápolis) é a líder, seguida pela equipe Team Barra Bonita de Ciclismo (campeã do ranking em 2014) e a terceira colocada a equipe PM/Grafinew/Maduro Veículos/Unimed (Ibitinga).

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.