• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Araraquara conquista terceiro lugar nos JORI

Araraquara conquista terceiro lugar nos JORI

09/09/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

A conquista do 3º lugar na classificação geral pelos atletas de Araraquara, na fase regional dos Jogos do Idoso, disputados em Igaraçu do Tietê, no período de 2 a 6 de setembro, demonstra a evolução das modalidades, para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zi Barbieri.

“No ano passado, conseguimos o 4º lugar em Lençóis Paulista e agora ficamos em terceiro entre as 51 cidades participantes, na sede de Igaraçu do Tietê. Os bons resultados em várias modalidades ampliam a motivação para a fase final em Campinas”, avalia Zi.

Segundo o coordenador das modalidades Fábio Paschoal, “os atletas de Araraquara competiram com determinação e se superaram em relação às competições anteriores”, afirma otimista.

A cidade campeã foi Pirassununga, que somou 126 pontos. Botucatu, a vice-campeã, 125, Araraquara, em terceiro, com 85 superando Jaboticabal, a 4ª, com 82 e São Carlos, 5ª, 68,5 pontos.

O destaque de Araraquara foi o grupo de coreografia, liderado pelo técnico Henrique Saniotto, que conquistou a medalha de ouro ao vencer as cidades de Matão, Botucatu, Pirassununga e Jaboticabal.

As medalhas de prata nas modalidades de natação masculina, tênis feminino, categoria B, e tênis de mesa feminino, categoria A, somaram pontos importantes para a cidade.

Outras modalidades que pontuaram foram o atletismo masculino, categoria B, (6º), a malha (7º), a natação feminina (4º), tênis de mesa masculino, categoria A, (4º) e o xadrez masculino (5º) também foram fundamentais para o bronze geral de Araraquara. 

A comissão técnica araraquarense nos Jogos de Idoso é composta pelos técnicos e monitores Henrique Saniotto, Taís Mansini, Silene Sério, Gizelda Gonçalves, Sueli Baptista, Regina Vaz, Lúcia Ribeiro, Marcelo Brum e Paulo Augusto Veregue.

Campinas - A fase final dos Jogos do Idoso está programada para Campinas, no período de 7 a 11 de outubro, e Araraquara participará com as modalidades melhores classificadas na fase regional, informa o coordenador Fábio Paschoal.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.