80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Araraquara vence de virada e está na semifinal

Araraquara vence de virada e está na semifinal

22/11/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Araraquara vence São José dos Campos e se classifica pela segunda vez consecutiva à semifinal dos Jogos Abertos do Interior.

Foi o grande jogo do ano das meninas do Vôlei+/Araraquara. Nas quartas de final dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em São Carlos, a equipe do técnico Eduardo Zambone mostrou espírito de superação e determinação e fez uma partida memorável diante da forte e favorita equipe de São José dos Campos.

Depois de perder os dois sets iniciais (25/20 e 25/20), Araraquara ajustou recepção e ataque e venceu os dois sets seguintes – 25/17 e 25/17, levando a partida para o tie-break. No set decisivo a equipe abriu uma ampla vantagem no início (9/3) e São José dos Campos não conseguiu reverter o placar. Final: Araraquara 3x2 São José dos Campos, parciais de 20/25, 20/25, 25/17, 25/17 e 15/7.

Na semifinal, a cidade irá enfrentar São Bernardo do Campo, às 10h30, no Ginásio de Esporte do São Carlos Clube. Na outra semifinal, às 8h30, no mesmo ginásio de esportes, o confronto será entre Amparo e Osasco.

A equipe de Araraquara jogou com: Emilly Campos, Maiary Souza, Laura Lemos, Manú Fenícchia, Teodora Pisani, Geovanna Leal, Letícia Fernandes, Helena Castro, Sarah Santana, Nayara Almeida, Carol Bebê, Isabela Kaise, Ellen Pelegrine e Vitória Torres. Técnico: Eduardo Zambone. Assistentes: Welton Franco e Letícia Kob.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.