80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Araraquara vence, mas fica fora da semifinal dos Jogos

Araraquara vence, mas fica fora da semifinal dos Joguinhos

30/06/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Na manhã desta sexta-feira (30), o Vôlei+/Fundesport fez o jogo decisivo que valia vaga à semifinal dos Jogos Abertos da Juventude, que acontecem em Presidente Prudente. O confronto aconteceu no Sesi local e foi contra a forte equipe de São José dos Campos.

Araraquara necessitava de uma vitória de 2 sets a 0 sobre a equipe do Vale do Paraíba para se classificar em segundo do Grupo E.  As meninas do técnico Eduardo Zambone venceram por 2 sets a 1, parciais de 21/25. 25/23 e 15/13. Com combinação de resultados três equipes empataram na pontuação e Araraquara ficou fora da semifinal pelo saldo de sets.

“Parabenizo cada uma de nossas meninas pela vitória. Foi uma vitória de superação, de garra de um jovem elenco, com jogadoras sub19 e sub17 competindo com equipes de alto rendimento da Federação (Paulista). Infelizmente não nos classificamos pelo saldo de sets. Uma competição de alto nível como os Joguinhos, as vitórias e a classificação acontecem nos pequenos detalhes”, explica Zambone.

Ainda sobre a competição, o técnico araraquarense diz: “Poder participar de uma competição como os Joguinhos foi muito importante e foi um preparatório para os Jogos Regionais. Aproveito o momento para agradecer o apoio da Fundesport, dos nossos parceiros patrocinadores, da comissão técnica, dos pais e, especialmente, nossas meninas que honraram a camisa da cidade”.

Araraquara volta-se agora para os Jogos Regionais que acontecem na segunda quinzena de julho, em Sertãozinho. Porém, antes, tem dois jogos pela APV (Associação Pró-Voleibol). No dia 5 de julho, visita Limeira e no dia 8 de julho joga em Jaú contra o time da casa.

Vôlei+/Araraquara jogou com: Carol Bebê, Débora Landgraf, Edjane Cruz, Emanuella Fenicchia, Isabella Guedes, Juliana Fardin, Madú Fagundes, Marina Zupiroli, Renata Silva, Maiary Souza, Isabela Moreira, Luana Dameto e Vitória Torres. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Gian Turioni.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.