80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Araraquarense brilha em etapa da Copa SP de Ciclismo

Araraquarense brilha em etapa da Copa SP de Ciclismo

17/03/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: FCB

Lauro Chaman venceu a segunda etapa realizada em Bauru

Bauru recebeu os melhores ciclistas do país para a disputa da segunda etapa da 10ª edição da Copa São Paulo de Ciclismo 2018. A competição reuniu mais de 180 ciclistas do Estado de São Paulo e também de outros Estados nas provas que foram disputadas na Av. Nações Unidas, defronte ao Parque Vitória Régia.

Foram 12 categorias oficiais, mais duas iniciantes extraoficiais. Na categoria Elite Masculino, o destaque foi a presença do campeão mundial de Paraciclismo de Estrada, campeão geral da Copa do Mundo 2017 e também o atual campeão da Copa São Paulo de Ciclismo, Lauro César Chaman (Funvic/ São José dos Campos-SP), que venceu a prova escapado como de costume, em uma prova de 50,4Km percorrida em 1h17m27s;  Walter Serrou Pimentel (Mato Grosso do Sul) na segunda colocação; e, José Benoni da Costa (SELT/ Tamura Bike Shop/ Marília-SP), em terceiro.

A próxima etapa da Copa São Paulo de Ciclismo (3ª etapa), será uma Prova de Estrada, dia 8 de abril na cidade de Aramina, região nordeste do Estado.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.