80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Avelar Couto, nova parceira do Projeto

Avelar Couto, nova parceira do Projeto

27/01/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Já iniciando os preparativos para a temporada 2019, na semana passada o Projeto Vôlei+ acertou  uma nova parceria, com a empresa araraquarense Avelar Couto Empreendimentos, para as equipes femininas Sub16, Sub18 e Sub20.

“Ficamos felizes de conseguir a parceria com a Avelar Couto. Mais uma empresa araraquarense apoiando o esporte da cidade. Essa parceria fortalece o nosso vôlei feminino. Agradecemos a empresa, através de Paulo Avelar, por acreditar em nosso projeto”, destaca Welton Franco, do Vôlei+.

Sobre a expectativa das equipes para a temporada, o técnico Eduardo Zambone frisa que a equipe vem renovada. “Todo começo de temporada sempre há expectativa de mudanças e idas e vindas de atletas. E nesta não será diferente. Haverá grande mudança no elenco com perspectivas boas de competição. Além das ligas regionais nas três categorias (Sub16, Sub18 e Sub20), daremos ênfases aos Jogos Infantis, Jogos Juvenis, Jogos Regionais e Jogos Abertos”.

Nas duas últimas edições dos Jogos Abertos, Araraquara conquistou o 3º e 4º lugares, respectivamente, na 1ª Divisão da competição. “Estamos trabalhando e planejando para que nossas equipes continuem com toda força e garra. Temos muito trabalho pela frente. Agradeço as empresas e apoiadores por tudo que fizeram e fazem pelo nosso vôlei feminino. Agradeço também todo o suporte dado pela Fundesport. Vamos trabalhar para termos um ano de conquistas”, finaliza Zambone.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.