• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Bastidores são o pivô da saída da técnica Michele Kanitz

Bastidores são o pivô da saída da técnica Michele Kanitz

16/05/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Reprodução facebook

Nesta terça-feira (16), a técnica do futebol feminino da Ferroviária, Michele Kanitz, comunicou à imprensa a sua saída do comando da equipe. Uma surpresa tal comunicado uma vez que havia seis meses que a catarinense havia assumido o cargo.

A oscilação nos dois campeonatos talvez tenha causado descontentamento àqueles que comandam os bastidores da equipe. Se no Campeonato Paulista, a Ferroviária lidera o Grupo 01, no Brasileirão a equipe oscila e comprometeu sua classificação diante da derrota para a Ponte Preta, 1 a 0, em casa, na última semana.

Em nota, a Ferroviária diz “Ferroviária/Fundesport agradece toda a contribuição de Michele Kanitz ao projeto Guerreiras Grenás e deseja muito sucesso em sua carreira”. E quem assume interinamente o comando é o auxiliar Anderson Oliveira.

Em sua página na rede, Michele escreveu o seguinte mensagem:

Comunico à todos, o meu desligamento desde a tarde de ontem (segunda-feira, 15), da instituição Ferroviária/Fundesport. A minha decisão foi tomada devido a problemas internos administrativos. Desta forma, ficou insustentável a continuação do meu trabalho diante a instituição. Agradeço ao Prefeito de Araraquara, Edinho Silva, ao CEO Pedro Martins, que desde a minha chegada a instituição, mostraram a importância deste projeto e sempre se propuseram a resolver todas as situações da melhor forma possível. Agradeço, principalmente ao profissional da preparação física, Rosa, que se manteve ao meu lado até o momento, aos demais profissionais que não puderam dar sequência ao nosso trabalho, Márcio, Leandro e Anderson, e principalmente as atletas que, compraram uma ideia e apoiaram o trabalho da melhor forma possível. Sendo comprometidas, competentes e extremamente profissionais. A estas, desejo muita sorte e sucesso tanto profissionalmente, quanto pessoalmente”.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.