80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Conquista para ser eternizada também

Conquista para ser eternizada também

30/11/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação/arquivo

Nesta última quinta-feira (28), com todos os méritos a diretoria da Ferroviária homenageou a equipe de futebol feminino pela conquista do bicampeonato brasileiro e pelo vice da Libertadores da América. Ambos este ano.

Uma grande conquista que ficou marcada na imagem da goleira Luciana, que por três momentos do Campeonato Brasileiro foi a protagonista dessa conquista: diante do Santos, do Kindermann e do Corinthians.

Na grande noite, a diretoria afeana homenageou também a equipe de futsal feminino que neste ano trouxe grandes conquistas para a cidade, entre elas o título da Copa Paulista. Meninas também guerreiras que lutam por um sonho assim como muitos outros atletas. Homenagens merecidas!

Mas, relembro aqui uma outra conquista que muito bem poderia ter sido eternizada também na história do clube grená: o de campeão da Libertadores Feminina 2015.

Esta fora a maior conquista que a Ferroviária almejou em toda sua história – melhor ainda, que o esporte coletivo da cidade almejou. Nunca é tarde!

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.