80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Copinha: estreia com goleada diante do Pinheiro

Copinha: estreia com goleada diante do Pinheiro

04/01/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

Na estreia ma fase de grupos da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior – a Copinha, a Ferroviária começa bem a goleia o Pinheiro (MA), por 6 a 1, em jogo que aconteceu no início de noite desta quinta-feira (4), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Foi um primeiro tempo avassalador, quando aconteceram todos os gols afeanos. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Leonardo Mendes assumiu a liderança do Grupo 17, com três pontos, juntamente com o Corinthians, que venceu o Corumbaense por 3 a 0, porém com melhor saldo de gols: 5.

No domingo (7), a equipe grená volta a campo para enfrentar o Corumbaense, às 14h. Na sequência, às 16h, acontece o confronto Corinthians x Pinheiro. Todos os jogos serão na Arena da Fonte.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 6x1 PINHEIRO. Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara. Data/Horário: 4/1/2018, às 19h30. Arbitragem: Cristiano De Lazzari, auxiliado por Ítalo Magno de Paula Andrade e Alessandro da Mata Lemos. Cartão amarelo: Carlinhos (Pinheiro). Gols: Luís Henrique (2' e 15' do 1T), Rafinha (3' do 1T), Maycon (6' do 1T), Lauro (18' do 1T), Maurício (31' do 1T) para a Ferroviária; Dudu (3' do 2T) para o Pinheiro.

FERROVIÁRIA - Vítor Dias; Luan, Jordan (Gustavo José), Maycon e Alex Silvério (João Paulo); Lauro (Vinicius Barboza), Pedro Guerreiro (Juliano), Pedro do Rio e Rafinha (Gabriel); Luís Henrique e Maurício (Cleison). Técnico: Leonardo Mendes.

PINHEIRO - Tchuca; Laílson, Carlinhos, Playboy e Kleber (Silvinho); Fernando, Lucas, Dudu, Trinca e Natanael; Matheus Bruno (BarcelonaMira). Técnico: César Padre.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.