80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Dupla de Américo conquista o 1o de Maio

Dupla de Américo conquista o 1o de Maio

01/05/2017
Araraquara / SP
Wilson Silveira Luiz
Foto: Assessoria/LIBA

O 41º Torneio “Wilson Silveira Luiz”, realizado desde 1976, no Dia do Trabalhador, reuniu bochófilos da cidade e região nas canchas do Clube 22 de Agosto. O idealizador do torneio, Antônio Fernando Silvestre, também participou das disputas.

O evento comemorou os 25 anos de fundação da LIBA (Liga Bochófila de Araraquara). A entidade foi fundada em 1º de maio de 1992, por Wilson Silveira Luiz e Ildeu Wolfasrth (in memoriam).

Flaviano Barbosa Leite e Paulo Nakashima coordenaram as disputas. O Professor Eduardo de Barros - o Duda, coordenador de Esportes do Clube 22 de Agosto, supervisionou a competição.

Prestigiou o evento também, o Prof. André Luís Custódio Talora, coordenador técnico do município.

A dupla vencedora, José Carlos e Juraci (Detla/Américo), recebeu o Troféu “Odair Peta”, ofertado pelo diretor do Programa e Portal Esporte & Lazer, na ocasião, representado por Jonas Bezerra.

O Detla/Américo conquistou ainda o Troféu Transitório “Wilson Silveira Luiz”. Esse troféu continua em disputa e será levado em definitivo pela agremiação que conquistá-lo por três anos seguidos ou cinco alternados. Ao todo, foram oito troféus para os atletas, além do Transitório.

Classificação final: 1º) José Carlos e Juraci (Detla/Américo); 2º) Reginaldo e Doca (Troféu “Flaviano Barbosa Leite”); 3º) Flaviano e Ratinho (Troféu “Antônio Affonso do Amaral); e, 4º) Mirandinha e Wladimir (Troféu LIBA).

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.