80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Em São Caetano, Ferroviária perde no minuto final

Em São Caetano, Ferroviária perde no minuto final

18/02/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Beto Boschiero/AFE

A Ferroviária vinha de uma recuperação positiva no Paulistão, com duas vitórias e um empate nos três últimos jogos. Tinha tudo para melhorar ainda mais na tabela diante do São Caetano, até então lanterna da competição.

Bem, não foi isso que aconteceu na noite deste sábado (17), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em partida válida pela 8ª rodada da competição.

Jogando um futebol aquém do que vinha se apresentando, principalmente no segundo tempo, a equipe grená tomou o gol aos 46min do segundo tempo.

Faltando apenas quatro rodadas para o término da fase de grupo, a Ferroviária viu a classificação ficar mais distante, uma vez que o vice-líder do Grupo C, o São Bento, que soma 12 pontos, ainda joga neste domingo contra o Botafogo, em casa.

Já o Novorizontino, com 8 pontos, um a menos que a equipe grená, joga nesta segunda-feira (19), contra o Linense, em Lins. O Palmeiras, com 19 pontos, encara a Ponte Preta, em Campinas.

Próximos compromissos

No próximo domingo (25), às 17h, a Ferroviária enfrentará o São Paulo, no Morumbi. Em seguida, na sexta-feira (2), às, 19h45, ela enfrenta o Mirassol, em casa.

FICHA TÉCNICA

SÃO CAETANO 1x0 FERROVIÁRIA. Local: Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul. Data/Horário: 17/2/2017, às 19h. Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Evandro de Melo Lima. Público: 661 pagantes. Gol: Carlão (46’ do 2º T) para o São Caetano.

SÃO CAETANO – Helton Leite; Alex Reinaldo, Domingues, Max e Bruno Recife; Ferreira, Diego Rosa, Chiquinho e Vinícius Kiss; Niltinho (Ermínio) e Marlon (Nonato). Técnico: Pintado.

FERROVIÁRIA – Tadeu; Diogo Mateus, Patrick, Luan e Velicka (Daniel Vançan); Bruno Silva, Moacir e Elvis; Hygor (Eliandro), Welinton Júnior (Misael) e Léo Castro. Técnico: PC de Oliveira.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.