• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Equilíbrio e “sprints” acirrados marcam etapa da CSPC

Equilíbrio e “sprints” acirrados marcam etapa da CSPC

05/05/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Sara Reame: Arquivo CSPC/FPC

A 4ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo/FPC aconteceu em Miguelópolis, no nordeste do Estado. Ao todo, foram 23 equipes além dos ciclistas avulsos participando da etapa na cidade que sediou pela primeira vez a competição.

O circuito plano de 5,2 Km de extensão proporcionou sprints acirrados nas categorias 12 categorias oficiais, divididas por idade e critério técnico – além das iniciantes extraoficiais abertas à participação de ciclistas estreantes da cidade de Miguelópolis.

A Prova da categoria Elite Masculina, a principal da Copa, teve a dobradinha araraquarense: Ivan Jorge de Moura, com o tempo de 1h11m05s e 52 Km percorridos, seguido por Luís Augusto Machioli.e Araraquara, ambos da equipe Audax/Duck Bike/Fundesport. Já, em terceiro, Alexandre Mantovani da equipe ECT/ Tarumã (Taubaté).

O líder dessa categoria, o atual Campeão Mundial de Paraciclismo de Pista na prova do scratch, e também de Estrada em 2017, e atual Campeão da Copa São Paulo de Ciclismo 2017, Lauro César Chaman (Funvic/ São José dos Campos-SP).

Na categoria Elite Feminina, teve dobradinha de Franca: Amanda Grasiela Mendes, percorreu 31,2km em 57min10s, e Laura dos Santos Eleutério, ambas da equipe FEAC, venceram.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.