80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária, bicampeã do Brasileiro Feminino

Ferroviária, bicampeã do Brasileirão Feminino

29/09/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O que era considerado praticamente impossível aconteceu! Depois de levar duas goleadas nas semifinais do Paulista, para o Corinthians (4 a 0 e 5 a 1), a Ferroviária fez o que era necessário para conquistar o bicampeonato brasileiro.

Foi uma conquista época no Parque São Jorge na tarde deste domingo (29). Depois das vitórias nos pênaltis diante do Santos (quartas de final) e Kindermann/SC (semifinal), as Guerreiras Grenás repetiram a façanha na final diante do time alvinegro invicto há 35 jogos.

No primeiro jogo da grande final, a Ferroviária havia empatada na Fonte Luminosa (1 a 1) e assim somente a vitória interessava as duas equipes. Mas, que o destino que o jogo terminasse empatado sem gols e a decisão fora novamente para os pênaltis.

Luciana brilha pela terceira vez

Pela terceira vez brilhou a estrela da goleira Luciana que, agora, escreve o seu nome ao lado dos grandes ícones grenás.

A delegação araraquarense retornou ainda no domingo a Araraquara. A Ferroviária volta agora suas atenções para a Taça Libertadores Feminina, que será disputada no mês de novembro, em Quito, no Equador.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS (2) 0x0 (4) FERROVIÁRIA. Local: Estádio do Parque São Jorge, em São Paulo. Data/Horário: 29/9/2019, às 14h. Arbitragem: Regildênia de Holanda Moura, auxiliada por Neuza Inês Back e Veridiana Contiliani Bisco. Cartões amarelos: Juliete, Millene e Victória Albuquerque (Corinthians); Maglia (Ferroviária).

CORINTHIANS - Letícia, Paulinha, Mimi, Pardal e Juliete; Erika (Ingrid), Gabi Zanotti e Tamires; Giovanna Crivelari (Grazi), Millene e Victória Albuquerque. Técnico: Arthur Elias.

FERROVIÁRIA - Luciana, Barrinha, Luana, Andreia Rosa e Géssica; Rafa Andrade, Maglia, Rafa Mineira e Aline Milene; Carol Tavares (Kamilla) e Adriane Nenê. Técnica: Tatiele Silveira

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.