• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária é bicampeã da Copa Paulista

Ferroviária é bicampeã da Copa Paulista

26/11/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

Uma semana para a história do clube grená. Foram três títulos: além da Copa Paulista, a equipe feminina foi campeã da Copa Ouro e da 1ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior.

 

Praticamente 11 mil pessoas compareceram à Arena da Fonte Luminosa para apoiar a Ferroviária na grande final da Copa Paulista 2017, diante da Inter de Limeira.

O confronto que aconteceu na tarde deste sábado (25), a partir das 18h, foi digna de uma grande final e que levou o torcedor á loucura.

A equipe do técnico PC de Oliveira esteve duas vezes à frente do placar com os dois gols de Hygor, mas cedeu o empate ao adversário nos minutos finais de jogo.

Com o empate – 2 a 2 – a decisão do título da competição foi para os pênaltis. Após 18 cobranças, Ferroviária venceu por 7 a 6 e sagrou-se bicampeã da competição.

Com o título, a Ferroviária irá integrar o Campeonato Brasileiro da Série D, em 2018.

Feminino em festa

Depois de conquistar a primeira edição da Copa Ouro de Futebol Feminino (Sub20) na semana passada, o futebol feminino da Ferroviária conquistou a 1ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior, também neste sábado no Grande ABC. Depois do empate em 1 a 1, contra São José dos Campos, as meninas venceram a disputa de pênalti por 4 a 2.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 2 (7 x 6) 2 INTER DE LIMEIRA. Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara. Data/Horário: Sábado, 25 de novembro, 18h. Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas. Público: 10.998 pagantes. Renda: R$ 97.355,00. Cartões amarelos: Caio Mancha (Ferroviária). Gols: Hygor (16' do 1T e 37' do 2T) para a Ferroviária; Wesley (12' e 48' do 2T) para a Inter.

FERROVIÁRIA - Tadeu, Daniel Vançan, Patrick, Elton e Arthur; William Favoni, Ikaro e Elvis (Danilo Sacramento); Léo Castro (Caio Mancha), Hygor (Raniele) e Marco Damasceno. Técnico: PC de Oliveira.

INTER DE LIMEIRA - Rafael Pin; Vinicius Pedalada, Balardim, Nikão e Malcon; Teco, Marquinhos e Moisés (Jhonathan); Tom, Lucas Douglas e Wesley. Técnico: João Vallim.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.