80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária empata com a Portuguesa, em São Paulo

Ferroviária empata com a Portuguesa, em São Paulo

28/08/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonatan Dutra/AFE

As Guerreiras Grenás entraram em campo na tarde do último domingo (27), quando enfrentaram a Portuguesa pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Apesar de mandar no jogo e criar as melhores oportunidades de gol, a Ferroviária empatou em 0 a 0. Na próxima rodada, as meninas recebem o Corinthians, na Fonte Luminosa, às 15 horas, no dia 2 de setembro.

Na primeira etapa, a partida foi de muita marcação, mas as Guerreiras Grenás já dominavam a partida. A Ferroviária teve boas oportunidades para marcar, mas sem sucesso. A Portuguesa se postava bem na defesa e tentava ligar contra-ataques para surpreender a Ferroviária.

No segundo tempo, o panorama da partida seguiu da mesma forma. A Ferroviária seguia em busca do gol e criou chances claras, que não foram concluídas. Apesar da insistência das Guerreiras Grenás, o placar não mudou até o final do jogo, que terminou 0 a 0.

Com o resultado, a Ferroviária vai a seis pontos ganhos e segue em segundo lugar do grupo. As atletas retornam aos treinamentos nesta terça-feira (29), para iniciar a preparação para o jogo contra o Corinthians.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.