80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária empata e encara São Carlos na sexta

Ferroviária empata e encara São Carlos na sexta

10/01/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

A Ferroviária decidiu na noite desta quarta-feira (10), a liderança com Corinthians no Grupo 17 da Copa São Paulo de Futebol Júnior – a Copinha. O jogo decisivo aconteceu na Arena da Fonte Luminosa. Porém, antes Corumbaense vencera o Pinheiro/MA, por 2 a 0, num jogo para cumprir tabela.

Logo do primeiro tempo, a equipe afeana comandada pelo técnico Leonardo Mendes, se impôs e dominou o p alvinegro d Capital. Num cruzamento do escanteio, o zagueiro Maycon coloca a Locomotiva na frente, logo aos 16 minutos.

No segundo tempo, a Ferroviária manteve um futebol envolvente e criou várias oportunidades de gols. O Corinthians pouco ameaçava. Mas, a velha máxima do futebol apareceu e aos 47min, Ramonzinho, de fora de área, acerta um belo chute no canto esquerdo do goleiro Vitor Dias e empata a partida, em 1 a 1.

Com melhor saldo de gols – 8 a 7 – o líder do grupo Corinthians enfrenta o Sport na sexta-feira (12), às 17h15, em Araraquara. Também na sexta-feira, a Ferroviária vai até São Carlos enfrentar o time da casa, num confronto regional que acontecerá às 18h.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1x1 CORINTHIANS. Local: Arena da Fonte Luminosa, Araraquara. Data/Horário: 10/1/2018, às 19h45. Arbitragem: Salim Fende Chavez, auxiliado por Gilberto Aparecido Romachelli e Rodrigo Meirelles Bernardo. Cartões amarelos: Pedro Guerreiro (Ferroviária); Ronald (Corinthians). Gols: Maycon (16’ do 1º T) para a Ferroviária; Ramonzinho (47’ do 2º T) para o Corinthians.

FERROVIÁRIA – Vítor Dias, Luan, Jordan, Maycon e Alex Silvério; Pedro Guerreiro, Pedro do Rio e Lauro (João Paulo); Maurício (Cleison), Rafinha (Richard) e Luís Henrique. Técnico: Leonardo Mendes.

CORINTHIANS – Diego, Zé Gabriel (Samuel), João, Ronald e Carlos Augusto (Caio); Renan Areias, Lucas Minele (Ramonzinho) e Fabrício Oya; Vitinho, Rafael Bilu (Geovani) e Nathan (Willian). Técnico: Dyego Coelho.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.