80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária goleia e encara o Santos nas quartas do Brasileirão

Ferroviária goleia e encara o Santos nas quartas do Brasileirão

05/08/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Felipe Blanco/AFE

Debaixo de chuva e frio na Fonte Luminosa, as Guerreiras Grenás conquistaram um importante resultado neste domingo (4). Enfrentando o Vitória-PE, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino, a Locomotiva venceu por 7 a 0, gols de Nathane (2), Gabi Arcanjo, Aline Milene, Luana, Thayciane e Rafa Travalão.

Com o resultado, a Ferroviária terminou na sétima colocação, com 23 pontos, e avançou para as quartas de final da competição. Na próxima fase, o adversário será o Santos, em partidas de ida e volta. A data do primeiro duelo ainda será definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

FICHA TÉCNICA
Ferroviária 7x0 Vitória/PE. Local: 
Fonte Luminosa, em Araraquara. Data/Horário: 4/8/2019, às 14h. Arbitragem: Regildenia de Holanda (árbitro); Veridiana Contiliani e William Trufelli (assistentes); Gols: Nathane (3’ do 1ºT); Gabi Arcanjo (6’ do 1ºT); Nathane (13’ do 1º); Aline Milene (18’ do 1ºT); Luana (45’ do 1ºT); Thayciane (37’ do 2ºT); Rafa Travalão (42’ do 2ºT), para a Ferroviária.
Ferroviária: Luciana; Gabi Arcanjo, Géssica, Luana e Barrinha; Maglia, Rafa Andrade e Rafa Mineira; Nathane (Thayciane), Kamila (Rafa Travalão) e Aline Milene (Nenê). Técnica: Tatiele Silveira.
Vitória-PE: Camila; Débora, Dany Leandra e Bruna; Flaviane (Cynthia), Claudinha e Maiara; Gi, Marcela e Nadine. Técnico: Diego Barbosa.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.