80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária goleia e garante classificação

Ferroviária goleia e garante classificação

06/01/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Thiago Carvalho/AFE

Depois de vencer a equipe de Serra/ES – 3 a 0 – na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Ferroviária voltou a jogar na noite deste domingo (6), no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

A segunda partida pela competição foi contra a equipe amazonense Holanda e os garotos do técnico Leonardo Mendes golearam por 6 a 0, com gols de Gustavo (12min), Marquinhos (31min) e Richard (39min) do primeiro tempo; na etapa complementar, Felipe Estrella (23min), Lauro (40min) e Rafael (42) completaram o placar.

No outro jogo da noite, São Paulo venceu Serra-ES por 3 a 0, gols de Gabriel Novaes (2) e Rodrigo Nestor.

Com duas vitórias, Ferroviária e São Paulo garantiram vaga antecipada à próxima fase da competição e disputarão o primeiro lugar do Grupo 7 na próxima quarta-feira (9). Para cumprir tabela, Holanda e Serra jogam, às 16h45; Ferroviária e São Paulo se enfrentam às 19h. Com melhor saldo de gols, a Locomotiva joga por um empate. Todos os jogos têm entrada gratuita para o público.

Na próxima fase da competição, as duas equipes enfrentam os classificados do Grupo 8. Velo Clube e Rio Claro, com 4 pontos, e Náutico/PE com 3, disputam a vaga.

Grupo 7

Ferroviária 3x0 Serra-ES
São Paulo 7x2 Holanda-AM

Ferroviária 6x0 Holanda-AM
Serra-ES 0x3 São Paulo

9 de janeiro - quarta-feira
16h45 - Holanda-AM x Serra-ES
19h - Ferroviária x São Paulo (SporTV)

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.