80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária perde em casa pela Copa Paulista

Ferroviária perde em casa pela Copa Paulista

23/09/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Beto Boschiero/AFE

Classificada à próxima fase da Copa Paulista, a Ferroviária enfrentou a Inter de Limeira se enfrentaram no sábado (22) na Fonte Luminosa para cumprir tabela e foi derrotado por 2 a 0, com gols de Wesley e Medina.

Após a rodada que encerrou a fase, a classificação do Grupo 2 terminou com a Ferroviária na liderança com 22 pontos, seguida de Red Bull (19), XV de Piracicaba (17), Rio Claro (14), Inter de Limeira (13), Noroeste (13) e Desportivo Brasil (11).

Na segunda fase da competição, a Ferroviária  estará no Grupo 6, juntamente com Olímpia, Juventus e São Bernardo. Os confrontos acontecem em jogos de ida e volta. Classificam-se os dois melhores colocados à próxima fase, que passa a ser mata-mata.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0x2 INTER DE LIMEIRA. Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Data/Horário: 22/9/2018, 15h. Arbitragem: Cléber Luís Paulino, auxiliado por Diogo Correia dos Santos e Luís Felipe Prado Silva. Público: 627 pagantes. Gols: Wesley (48' do 1T) e Medina (30' do 2T) para a Inter de Limeira.

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Fábio Souza, Raniele, Gualberto e Arthur; Mateus Cancian (Léo Artur), Higor Meritão e João Cleriston (Elvis); Tom, Lucas Douglas (Jorge Eduardo) e Michael. Técnico: Vinicius Munhoz;

INTER DE LIMEIRA –  Moisés; Luís Roberto, Balardin, Vinícius Gouvea e Nikão; Marquinhos, Teco, Paulinho (Michel), André Mococa (Moisés) e Wesley; Medina (Calixto). Técnico: João Vallim.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.