80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária perde nos acréscimos

Ferroviária perde nos acréscimos

04/02/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

Um gol aos 46min da etapa complementar, depois de uma falha do goleiro Tadeu na reposição da bola em jogo, acabou com a chance da Ferroviária de terminar a quinta rodada na liderança do Grupo C.

O confronto na noite de segunda-feira (4), na Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária perdeu para o Red Bull por 2 a 1. O time de Campinas abriu o placar aos 22min da etapa inicial com Ytalo. A Ferroviária empata no início do segundo tempo, aos 4min, com Tony cobrando pênalti. O time de técnico Antônio Carlos Zago vence com gol de Jobson, aos 46min.

A torcida assimilou o erro do goleiro afeano Tadeu, que comemorou o aniversário no dia, e o aplaudiu. Em entrevista à imprensa ele disse: “Eu errei, por uma decisão errada que tomei deixamos de pontuar e fomos punidos. Só tenho a agradecer à torcida, que reconheceu nosso esforço. Agora vamos trabalhar, tentar corrigir e levar a Ferroviária para o lugar onde ela quer”.

No Grupo C, o Bragantino lidera com 8 pontos; Ferroviária e Corinthians, 7; e, Mirassol com 5. Na classificação Geral, a Locomotiva está em 9º.

O próximo jogo da equipe de Vinícius Munhoz será nesta sexta-feira (8), às 21h, em Sorocaba, contra o São Bento. Na sequência, no dia 17, às 17h, a Ferroviária enfrenta o Palmeiras na Fonte Luminosa. 

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1x2 RED BULL. Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara. Data/Horário: 4/2/2019, às 20h. Arbitragem: Márcio Henrique de Góis, Eduardo Vequi Marciano e Risser Iarussi Corrêa. Público: 1.678 pagantes.Cartões amarelos: Rayan e PH (Ferroviária); Jobson e Rafael Carioca (Red Bull). Gols: Tony (4’ do 2ºT) para a Ferroviária; Ytalo (22’ do 1ºT) e Jobson (46’ do 2ºT) para o Red Bull.

FERROVIÁRIA - Tadeu; Diogo Mateus, Elton, Rayan e Julinho; PH, Tony e Fellipe Mateus (Higor Meritão); Maurinho (Jorge Eduardo), Felipe Ferreira e Uilliam (Diego Gonçalves). Técnico: Vinícius Munhoz;

RED BULL - Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Everton (Bruno Tubarão), Uillian Correia (Barreto) e Osman; Ytalo e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.