80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária perde nos pênaltis para Votuporanguense

Ferroviária perde nos pênaltis para Votuporanguense

02/12/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

Era para ser uma grande festa na manhã deste domingo (2), na Fonte Luminosa, diante dos mais de 12 mil torcedores presentes. Depois do empate – 1 a 1 – no jogo da ida da final da Copa Paulista, a Ferroviária necessitava apenas de uma vitória simples para conquistar o tricampeonato da competição.

Mais ofensiva, a Ferroviária abriu o marcador aos 29min do primeiro tempo com Tom, depois de um cruzamento rasteiro de Felipe Ferreira. Ainda na etapa inicial, aos 46min, o Votuporanguense empata com Erick Sales.

Com o empate pelo mesmo placar do primeiro jogo, a decisão foi para os pênaltis e o time visitante venceu por 5 a 3. Com a derrota e a opção do Votuporanguense em disputar a Copa do Brasi em 2019, a Ferroviária conquista assim o seu desejo que era disputar novamente a Série D do Brasileirão.

 

FICHA TÉCNICA

Ferroviária (3) 1x1 (5) Votuporanguense. Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Data/Horário: 2/12/2018, 11h. Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Daniel Luís Marques e Daniel Paulo Ziolli. Público: 12.224 pagantes. Renda: R$ R$ 101.550,00. Cartões amarelos: Marcos Ytalo, Caio Mancha e Fellipe Matheus (Ferroviária); Matheus Destro (Votuporanguense). Gols: Tom (29’ do 1T) para a Ferroviária; e, Erick Sales (46’ do 1T) para o Votuporanguense;
FERROVIÁRIA - Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Elton, Gualberto e Arthur; Higor Meritão, Caíque (Fellipe Matheus) e Léo Artur (João Clériston); Tom, Caio Mancha e Felipe Ferreira (Richard). Técnico: Vinicius Munhoz;
VOTUPORANGUENSE - Bruno Pianissola; Sávio, Renato Justi, Paulo Henrique e Matheus Destro (Lucas Anselmo); Alisson, Ricardinho e Léo Aquino; Erick Sales (João Marcos), Dudu (Léo Santos) e Bruno Baio. Técnico: Rafael Guanaes.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.