80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária se classifica e decide liderança com Corinthians

Ferroviária se classifica e decide liderança com Corinthians

08/01/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

Com as vitórias na tarde deste domingo (7), na Arena da Fonte Luminosa, pela Copa São Paulo de Futebol Junior, Ferroviária e Corinthians se classificaram à próxima fase da competição, com 6 pontos cada.

A equipe araraquarense venceu o Corumbaense por 2 a o – os dois gols de Luís Henrique – e o alvinegro paulista goleou o Pinheiro por 5 a 0. O Corinthians lidera o Grupo 17 com melhor saldo de gols: 8 contra 7 da AFE.

A última rodada desta fase do Grupo 17 acontecerá na próxima quarta-feira (10), a partir das 17h45 com o jogo entre Pinheiro e Corumbaense. Na sequência, às 19h45, a Ferroviária enfrentará o Corinthians.

Na sequência da competição, na fase mata-mata, os classificados do Grupo 17 enfrentam os classificados do Grupo 18, que são respectivamente Sport/PE e São Carlos. Os primeiros colocados de cada grupo enfrentam os segundos colocados.

FICHA TÉCNICA

Ferroviária 2x0 Corumbaense/MS. Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Data/Horário: 7/1/2018, às 14h. Arbitragem: José de Araújo Ribeiro Júnior, auxiliado por Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Weverton Soares de Sousa. Cartões amarelos: Pedro Guerreiro (Ferroviária); Marlon (Corumbaense). Gol: Luís Henrique (32' e 50' do 2T) para a Ferroviária;

Ferroviária: Vítor Dias; Luan, Jordan, Maycon e Alex Silvério; Lauro (Gabriel), Pedro Guerreiro, Pedro do Rio (João Paulo) e Rafinha (Richard); Luís Henrique e Maurício (Cleison). Técnico: Leonardo Mendes.

Corumbaense: Clemer, Patrick, Martinely, Toró e Wender; Marlon, Marquinho (Marlin), João Victor e Rafinha; Felipinho (Gabriel) e Lucas.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.