80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária se prepara para temporada 2019

Ferroviária se prepara para temporada 2019

09/12/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Thiago Carvalho/AFE

O diretor de futebol, Roque Júnior, confirma a permanência do técnico Vinícius Munhoz e vinda de reforços.

Em entrevista coletiva na última quarta-feira (5), o diretor de futebol da Ferroviária, Roque Júnior, falou do planejamento da equipe grená para o primeiro semestre de 2019 visando o Campeonato Paulista. Na entrevista, ele falou também da conquista da vaga para a Série D do Brasileirão e do vice-campeonato da Copa Paulista.

"Tivemos um bom desempenho na Copa Paulista. Não conseguimos o título, mas conseguimos o objetivo da Ferroviária que era disputar a Série D, que disputou este ano, depois de muitos anos. Mesmo não tendo o título, eu saio contente por ter conseguido o objetivo", declarou Roque Júnior.

A Ferroviária está em busca de reforços para a temporada 2019. Ao todo, serão entre 9 e 10 reforços com alguns nomes já encaminhados: “Nós temos uma base com alguns jogadores que vão ficar da Copa Paulista, outros jogadores que vão voltar de empréstimo e alguns jogadores que nós já encaminhamos a contratação, mas no momento não vou adiantar nenhum, mas a partir desta semana vem começaremos a falar os nomes. A ideia é que conforme esses jogadores vão chegando e fazendo exames médicos, a gente vai anunciando", frisou.

De certo é a permanência do técnico Vinícius Munhoz. " Vinícius fez uma boa Copa Paulista dentro daquilo que a gente esperava, com características de um treinador que entendesse a maneira de jogar da Ferroviária, que vinha sendo colocada nos últimos anos e foi colocada de novo muito bem por todos e por ele também, que teve a melhor campanha da Copa Paulista e com um time que gostava de jogar com a bola, além da liderança que ele tem no vestiário. Essas são as características que vínhamos buscando no treinador. Ele continua, tem contrato até o final do Paulista e vamos manter o contrato até o final", justificou.

No Grupo C, ao lado de Corinthians, Bragantino e Mirassol, a Ferroviária estreia no Campeonato Paulista 2019, no dia 20 de janeiro, na Vila Belmiro, contra o Santos. Veja, a seguir, os confrontos da equipe grená na 1ª Fase da competição:

20/1 - Santos x Ferroviária; 23/1 - Ferroviária x Ponte Preta; 27/1 - Botafogo x Ferroviária; 30/1 - Ferroviária x Ituano; 3/2 - Ferroviária x Red Bull; 10/2 - São Bento x Ferroviária; 17/2 - Ferroviária x Palmeiras; 24/2 - Ferroviária x Oeste; 2/3 - Guarani x Ferroviária; 10/3 - São Paulo x Ferroviária; 17/3 - Ferroviária x São Caetano; e, 20/3 - Novorizontino x Ferroviária.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.