80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária tem maratona de jogos fora

Ferroviária tem maratona de jogos fora

04/05/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonatan Dutra/AFE

A equipe de futebol feminino da Ferroviária inicia, neste sábado (5), uma maratona de três jogos fora de Araraquara. As Guerreiras Grenás vão até Osasco, para encarar o Audax, às 15h, no Estádio “José Liberatti”, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com o técnico Celso Boffa, com o pouco tempo para treinar, as análises de jogos estão sendo fundamentais para a preparação. “Sabíamos que esse momento ia chegar e essas seis primeiras semanas das duas competições, iam ser assim, sem tempo para treinos. Tentamos consertar algumas coisas em meio a conversa, a vídeos dos jogos do adversário e dos nossos também, além de correções pontuais de posicionamento”, falou.

Após essa partida e seguindo a maratona de jogos fora de casa, as Guerreiras, na quinta-feira (10), vão até Manaus para enfrentar o Iranduba (AM), na Arena da Amazônia, pelo Campeonato Brasileiro e no domingo (13), a equipe vai até Embu das Artes, para jogar contra o time da casa, pelo Campeonato Paulista.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.